Ops. Quero trocar!
O produto chegou na sua casa mas não era o tamanho certo? Ou você simplesmente não ficou satisfeita e quer trocar por outro? É só seguir as instruções.

Solicite a troca e/ou devolução através da página: http://dressto.com.br/troca-devolucoes

O prazo de troca/desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento e análise do produto. Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas e só serão aceitos produtos não usados, sem odores ou aspecto de uso e que não tenham sido modificados pelo cliente.

É fundamental que você envie a nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto. Sem isso não poderemos realizar a troca. Não fazemos troca dos produtos OFF e de liquidação, apenas o estorno da compra. Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a troca ou devolução, será do valor efetivamente pago.

Se a peça vier com acessórios (cintos, broches, tops, forros e etc) não esqueça de incuí-los no pacote, pois sem eles não poderemos realizar a troca; caso o complemento seja enviado separadamente este frete será responsabilidade do cliente. Caso a embalagem esteja violada recuse imediatamente a entrega. Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

Ao solicitar sua troca, você receberá por email um código de postagem reversa, que deverá ser apresentado em uma agência dos Correios junto à peça que você deseja trocar. O reenvio do pedido será feito sem custos, via PAC. O código de postagem tem validade de 10 dias corridos (caso não seja utilizado dentro deste período os custos de envio passam a ser responsabilidade do cliente) e a embalagem não está inclusa.

Peças compradas na loja online não poderão ser trocadas nas lojas físicas e vice-versa.

Ops. Veio com defeito!

Antes de tudo, nos desculpe pelo inconveniente, vamos fazer o máximo para reparar este erro o mais breve possível. As trocas por defeito deverão ser realizadas em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, desde que as peças não estejam usadas, lavadas, modificadas (ajustes, bainhas, cortes e etc) ou com odores. Para solicitar a troca você deverá seguir as mesmas instruções descritas no item "Ops. Quero trocar!".

Se a peça apresentar algum defeito durante o uso, você tem até 90 dias para entrar em contato e enviar o produto. Nosso departamento de Controle de Qualidade, irá analisar a peça no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Este prazo poderá ser prorrogado caso haja concordância entre ambas as partes. Uma vez autorizada a troca, você receberá uma nova peça e o frete é por nossa conta. Caso não seja identificado defeito fabril pelo departamento responsável, o frete de retorno do produto será de responsabilidade do cliente. No caso da falta do produto, será feito o estorno do valor pago pela peça.

Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a devolução será do valor efetivamente pago.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

Ops. Desisti!

Você comprou na dress to shop e recebeu o produto, mas por algum motivo não ficou feliz com ele e quer receber seu dinheiro (produto + frete proporcional) de volta? A gente sabe que isso pode acontecer e o Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra.

Para isso, é preciso registrar a desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, e seguir as mesmas instruções descritas no item "Ops. Quero trocar!. Para os pedidos pagos em cartão de crédito solicitaremos o estorno junto à operadora que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para confirmar o mesmo. A partir desta confirmação, o estorno será realizado em até 3 faturas (90 dias) e é de responsabilidade da operadora. Se no pedido constar mais de uma peça, o frete será proporcional.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

Contato
sac@dressto.com.br
0800-021-8081
dias úteis de 08:45 às 17:45

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