Banner

CONCURSO CULTURAL: COMO VOCÊ CURTE O RIO?

1. OBJETIVO

A Dress to Clothing Boutique Ltda – Dress To, está incentivando o concurso cultural “COMO VOCÊ CURTE O RIO?”.
O concurso tem como objetivo celebrar o aniversário do Rio de Janeiro e o lançamento da coleção
de Outono/Inverno 25, destacando a essência da cidade e o estilo de vida carioca. Convidamos nossa comunidade
a compartilhar como curte o Rio, seja no dia a dia, com amigos, em passeios, ou momentos especiais.
O conteúdo também pode ser inspiracional, como uma pintura, uma fotografia ou qualquer outra forma
de expressão artística/ cultural que represente a sua visão do Rio.

2.PARTICIPAÇÃO

A participação é simples:

-Poste um vídeo ou foto no TikTok, mostrando como você curte o Rio de Janeiro.
-Use a hashtag #MeuRioAssim e marque o perfil @dressto_ no TikTok.
-Siga o perfil @dressto_ no TikTok e @dressto no Instagram.

3.PERÍODO DE INSCRIÇÃO

-O concurso começa no dia 06/03
-O prazo para participação vai até 21/03, às 23h59.

4.SELEÇÃO DOS CONCORRENTES

-As melhores publicações serão escolhidas com base no número de likes.
-10 participantes serão selecionados para a próxima fase.
-Um júri interno da marca escolherá o vencedor entre os selecionados.

5.CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

Os critérios para a escolha do vencedor serão:

-Criatividade
-Originalidade
-Alinhamento com o tom de voz da marca: O conteúdo precisa ser visualmente atraente, transmitir a essência
vibrante e solar da marca e estar em sintonia com o estilo e a comunicação da Dress to.
-Representação do espírito carioca

6.PRÊMIO

O vencedor do concurso será premiado com seis meses de Dress to,
através de um voucher
no valor de R$ 800,00 por mês, com validade mensal, ou seja, o voucher de cada mês deverá
ser utilizado dentro do respectivo mês, não sendo acumulável.
O voucher é pessoal e intransferível, podendo ser utilizado apenas uma vez por mês
no site dressto.com.br, atrelado ao CPF do vencedor.

7.DATA DE DIVULGAÇÃO DO VENCEDOR(A)

No dia 25/03 serão anunciados os 10 finalistas e o(a) vencedor(a) será anunciado(a)
no dia 27/03 nas redes sociais da marca (Tik Tok e Instagram)

8.REGRAS E CONDIÇÕES

-Os participantes devem seguir os perfis da marca no TikTok (@dressto_)
e Instagram (@dressto) para poderem ser selecionados.

-A marca poderá repostar os conteúdos enviados nas suas redes sociais,
com os devidos créditos, no formato que julgar adequado.

-O conteúdo enviado deverá ser original.

-O participante cede os direitos de uso de imagem e voz e os direitos autorais referentes
a frases e textos porventura utilizadas no conteúdo para a marca, permitindo
seu uso em campanhas promocionais e nas redes sociais, no Brasil ou no exterior, por tempo indeterminado.

-O participante deverá ser maior de dezoito anos.

-Funcionários, influenciadores contratados, parceiros e participantes de outros projetos Dress to
não são elegíveis.

Desclassificação: Participações que não seguirem as regras do concurso,
que utilizarem conteúdos inadequados ou que não respeitarem os direitos autorais
de terceiros serão desclassificadas.

9.DISPOSIÇÕES GERAIS

A participação no concurso implica na aceitação total deste regulamento.

-A marca se reserva o direito de alterar qualquer item deste regulamento
a qualquer momento, mediante aviso prévio nas redes sociais.

-Discurso de ódio, discriminação, linguagem ofensiva, imagens ou vídeos impróprios
ou que violem os direitos de terceiros, incluindo direitos autorais.

-Plágio: Caso o conteúdo enviado seja copiado, plagiado ou use material protegido
por direitos autorais sem a devida autorização, o participante será desclassificado.

-Conteúdo falso ou manipulado: Participações que envolvam o uso de informações falsas
ou a manipulação de votos (como por exemplo, a compra de likes ou visualizações) serão desclassificadas.

-Não seguir os perfis da marca:O participante precisa estar seguindo os perfis
@dressto_ no TikTok e @dressto no Instagram para ser considerado na seleção.

-Não ceder os direitos de uso: Caso o participante não permita o uso da imagem ou frase,
conforme mencionado no regulamento, a participação será desclassificada e se for o caso, descontinuada.

-Outras violações de ética ou comportamento: A marca pode desclassificar ou descontinuar
qualquer participação que, a seu critério, viole a ética, os bons costumes ou o espírito do concurso.